“Não se vendem cinco pardais por duas moedinhas? Contudo, nenhum deles é esquecido por Deus. Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. Não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais!

Muitas pessoas, nos dias atuais, têm tirado a sua vida, sofrido de doenças como depressão, síndromes do pânico, entre outras. Tenho acompanhado estes problemas e dilemas com muita atenção e compaixão. Porém, creio que muito destas situações estão ligadas ao não descobrimento do seu real valor.

Eu tenho uma pergunta para você: quanto você acha que vale? Não para sua empresa ou família! Para você mesmo! Eu gostaria de apresentar duas questões sobre o que torna algo valioso: O VALOR DEPENDE DE QUEM O CRIOU.

A primeira é questão é o valor de algo depende de quem o CRIOU! O valor da pintura de Pablo Picasso só terá valor se assinatura for dele. O criador, muitas vezes, determina o valor das coisas comuns!

Quem criou você?

Todos nós sabemos que Deus criou o homem a sua imagem e semelhança.

Você tem valor pelo artista criador da sua vida, Deus!

Você é uma linda obra de arte criada para um grande propósito.

O VALOR DEPENDE DO QUANTO ALGUÉM ESTÁ DISPOSTO A PAGAR

Quanto vale a sua casa? Quanto vale o filho do rei sequestrado? Quanto vale o Neymar Jr? Para o PSG, ele vale mais de R$ 800 milhões.

Já parou para pensar nisto? O quanto alguém estaria disposto a pagar por você?

Você = obra criada por Deus!

Entenda uma coisa: sabe por quem foi o maior valor de resgate já pago na história? Foi por você! Deus trocou seu próprio filho, Cristo deu a sua vida!

Toda vez que você olhar para a cruz de Cristo, lembre-se, alguém pagou caro por mim.

Gosto muito destas palavras ditas pelo profeta Isaías, “Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você! Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos.”

Finalizo esta reflexão garantindo que você é muitíssimo caro e valoroso, pois quem lhe criou foi Deus e quem lhe comprou foi Jesus Cristo.